24/08/2014

Plants Vs. Zombies: Garden Warfare

    Plants Vs. Zombies: Garden Warfare - chegou com tudo nos consoles, com um jogo em terceira pessoa de tiro com elementos táticos e muita mas muita diversão. Agora para o Playstation 4, não mais exclusivo para Xbox One, o game de tiro da PopCap foi lançado para o PC no dia 24 de junho.


    No Origin, já estão disponíveis duas versões: a edição normal com preço fixado em R$ 49,90 e a edição digital de luxo – que vem com dois pacotes com itens e personagens, 80 mil moedas do jogo e mais algumas coisinhas – por R$ 69,90. Que não é muito vantajoso se pensar que os itens podem ser comprados com o próprio dinheiro do jogo. Garden Warfare chegou ao PC já com as diversas atualizações que foram implementadas no Xbox One e outros tipos de conteúdo por download, que já estão sendo desenvolvidos.
    O conteúdo do jogo ficou muito legal e divertido. Tanto que podemos personalizar as plantas e os zumbis, como podemos ver na imagem a baixo, e também trouxe outra dinâmica ao jogo transformando-o em um jogo de tiro. Atraindo não só o publico de shooter, como também o público de Plants vs Zombies, que em geral é  mais casual.
    Confiram as imagens e um gameplay do jogo: