31/08/2014

Pokkén Tournament - Combate entre Pokémons

     Na última terça-feira (26/08), foi anunciado um novo jogo de Pokémon: Pokkén Tournament

     O jogo não faz parte da linha clássica da série, como é o caso de Omega Ruby e Alpha Sapphire. Na verdade trata-se de uma nova proposta: Pokémon como jogo de luta! Para quem é fá de Pokémon e gosta deste gênero de jogo, o anuncio é no mínimo interessante. Sobre o desenvolvimento é feito pela Bandai Namco em parceria com a Company Pokémon e será lançado por enquanto só para os Arcades japoneses (infelizmente). Além disso, o projeto contém os nomes Tetsuya Harada (criador de Tekken) e de Masaaki Hoshino (produtor de Soul Calibur).


Tetsuya Harada

Masaaki Hoshino
     Ou seja, em questão de desenvolvimento e jogabilidade não devemos nos preocupar. Pois tanto Tekken quanto Soul Calibur são franquias de ótima qualidade e diversão garantida. E isso já é mostrado nesta pequena amostra de gameplay.

     E sim, o trabalho de textura e de 3D que é visto na gameplay chamou muito a nossa atenção. Pois este seria o primeiro jogo oficial em 3D  e vê-los com todas as características é muito legal. Sem contar a curiosidade que gera ao pensar quais Pokémons vão ser escolhidos ou se terá outro modo de batalha, como por exemplo os em dupla.
     Agora sobre quando ele vai estar no Ocidente não temos perspectiva e nem se ele fará parte dos jogos da Nintendo. Ou seja, o fato do jogo ter data de lançamento já é animador agora é torcer para vir pro outro lado do mapa.